A Skillplace é uma plataforma que permite a gestão e o desenvolvimento das habilidades e competências dos seus colaboradores, clientes e parceiros de negócios.
A gestão de competências é uma abordagem que valoriza e desenvolve as habilidades, conhecimentos e atributos individuais dos colaboradores, indo além dos diplomas e qualificações formais, para maximizar o potencial e impulsionar o sucesso organizacional.
Ao adotar uma abordagem centrada nas competências, as organizações podem identificar e aproveitar plenamente o potencial de seus colaboradores ao invés de se basear exclusivamente em diplomas, essa abordagem permite atribuir tarefas e responsabilidades que correspondam às habilidades específicas de cada indivíduo.
Com a plataforma Skillplace você pode criar diferentes trilhas de aprendizagem para desenvolver as competências do seu time contendo:
- Cursos e apresentações online;
- Vídeos de procedimentos;
- Testes & Assessments;
- Certificações;
- Agendamento de reuniões e mentorias.
Tenha acesso ao histórico de cada colaborador com todas as suas competências e certificações em tempo real, saiba quais colaboradores estão preparados para responder as novas demandas estratégicas e quais competências devem ser desenvolvidas para manter sua empresa em constante evolução!
Criar um roteiro para um curso, trilha ou até mesmo uma prova ou certificação pode ser um grande desafio quando não se sabe por onde começar, com a plataforma Skillplace você conta com a mais nova tecnologia de inteligência artificial (chatGPT) para desenvolver todo este conteúdo automaticamente.
Assista este vídeo e saiba mais!
Gerencie o desempenho das habilidades da sua equipe através de um programa de mentoria e acompanhamento individual controlando a disponibilidade de agenda entre o mentor e o mentorado, além de visualizar a evolução de aprendizagem a cada ciclo de avaliação.
Altere cores, logotipo, imagens, mensagens, banners e customize toda a plataforma com sua identidade visual sem a necessidade de conhecer uma linguagem de programação.